top of page

Encontro Internacional sobre as Potências do Voluntariado Empresarial na Unibes Cultural


Carolina Tomaz, Alana Borges (diretora de operações do Atados) e Greta Lopes



No dia 23/05/2024, tivemos a honra de participar de um encontro internacional sobre as potências do voluntariado empresarial na Unibes Cultural, e é claro que a Casa Offline estava presente! Este evento foi organizado pela Atados, uma ONG dedicada ao trabalho voluntário há mais de 10 anos e nossos principais parceiros. Com nosso stand, apresentamos nosso trabalho para mais de 300 convidados, aproveitando essa incrível oportunidade para expandir nossa rede de contatos e divulgar mais de perto a Zona Livre de Celular, nosso principal projeto no momento.


Queremos destacar a importância de Daniel Morais e Alana Borges no fortalecimento dessa parceria. Seu apoio e dedicação foram fundamentais para o sucesso do evento e para a promoção de nossa causa.


Carolina Tomaz, Daniel Morais (fundador e CEO do Atados) e Greta Lopes


Foi uma experiência enriquecedora e gratificante, que nos deixou ainda mais motivadas e orgulhosas da nossa missão. É inspirador perceber que cada vez mais pessoas estão interessadas em discutir os impactos das telas no nosso dia-a-dia e em criar estratégias para reduzir o uso excessivo de celulares.


Seguimos em frente, animadas e comprometidas com a nossa causa! Avante!







bottom of page